Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Requalificação do Posto da G.N.R. de Viana do Alentejo - Este assunto não estava já resolvido?

por vianadoalentejoja, em 25.02.14

Não foi anunciado no ano passado como que estando tratado?

 

Pois, o ano passado foi 2013!

 

“(…) O senhor Presidente informou que no dia 28 de janeiro, conjuntamente com a Técnica afeta ao Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico do Concelho – Dr.ª Linda Baixinho – foi recebido pelo senhor Ministro da Administração Interna e respetivo Secretário de Estado. O assunto foi a obra de Requalificação do Posto da G.N.R. de Viana do Alentejo. Estava previsto que se pudesse candidatar a obra a fundos comunitários, através de um protocolo a celebrar com o Ministério da Administração Interna mas por parte da Inspeção Geral de Finanças surgiram algumas dúvidas quanto a esta possibilidade. À semelhança de outras situações, o Ministério vai reapreciar esta matéria e em julho terá lugar nova reunião para averiguar como poderá avançar este processo com vista à realização da obra.

A este propósito, o senhor Vereador João Penetra disse que em sua opinião a Câmara deverá colaborar com as entidades para tentar resolver os problemas das populações, embora os encargos financeiros devam ser suportados por quem tem a competência originária na matéria. (…)”

 

EXTRATO DA ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 29/01/2014 DA CÂMARA MUNICIPAL DE VIANA DO ALENTEJO

 

Relembramos texto no Blog http://barbeariaideal.blogspot.pt/2013_08_01_archive.html

 

Da mesma forma foi agora com este governo PSD/CDS que se constituiu o direito de superfície do antigo posto da GNR de Viana do Alentejo, para que deste modo fosse possível ao nosso município, recorrendo a dinheiros comunitários, lançar a empreitada para se efectuar a sua recuperação e resolver de vez mais um problema que,alguns, afirmavam não ter solução.
 
É por isso que continuamos a confiar no trabalho desenvolvido por esta equipa autárquica e lhe manifestamos o nosso apoio, acreditando que em Outubro, com o voto da maioria dos eleitores, se possa renovar o mandado conseguido por Bengalinha Pinto em 2009.
 
Visto no jornal de campanha 01, "União e Solidariedade" - Junho 2013
 
Mais informação da candidatura PS/Bengalinha Pinto, em:
http://bengalinhautarquicas2013.wordpress.com/

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

De Anónimo a 28.02.2014 às 15:40

Agora a desculpa para não realizar as obras que não interessam é: "não á financiamento" quando toda a gente sabe que as piscinas de Alcáçovas e requalificação do centro histórico de Viana foram construídas sem se saber que eram financiadas ou não, mas mesmo assim a Câmara CDU e PS avançou para a sua construção, não tendo a certeza do financiamento mas tendo a convicção que estando as obras concluídas e dinheiro disponível no QREN naturalmente essas intervenções acabam todas por ser financiadas.
Essa já não pega, digam claramente quais as obras prioritárias para este executivo, porque essas naturalmente terão financiamento, agora as que ficarão na gaveta por mais uns anos - ficarão sim, mas não por falta de financiamento mas sim por falta de vontade politica para as executarem.
no próximo comentário irei apresentar as afirmações em atas que comprovam o meu comentário.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Atentos ao Futuro


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728



Arquivo