Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Opinião Anónima

por vianadoalentejoja, em 05.02.14
Sobre a assinatura do projeto de “Recuperação e Reutilização do Conjunto do Paço dos Henriques” (último post)
 
"Mais uma obra de milhões para Alcáçovas, onde o retorno para o Município é quase nulo. Na conjuntura atual e um crime avançar para esta obra "mesmo sendo financiada" que o que vai trazer ao Concelho é mais despesa, sacrifícios para as outras freguesias, sacrifícios ao movimento associativo do concelho.
Não é por acaso que o Presidente e o Gainho, passaram o tempo nas reuniões com as associações a dizer que a Câmara não tem dinheiro.
Sendo uma obra da responsabilidade do Governo central, valerá a pena uma intervenção com um custo perto dos Três Milhões de euros, deixando para trás por exemplo, a segunda fase da requalificação do centro histórico de Viana, essa sim uma obra com um retorno enorme para o Município?????"

Autoria e outros dados (tags, etc)


9 comentários

De Anónimo a 05.02.2014 às 14:33

Desde quando é que as autarquias investem na cultura e no desporto o para terem retorno financeiro?
Sinceramente nunca vi um comentário tão despropositado!!! até parecem mentira que existam pessoas neste concelho contra investimentos financiados a 85%.
Já agora este anónimo sabe dizer quanto é o retorno financeiro das 2 Piscinas municipais, dos pavilhões desportivos, cineteatro etc.
Tenha juizo por favor.

De Anónimo a 05.02.2014 às 15:57

vamos lá a veri se aparece alguéim que agrade a gregos e tróianos. Seria ouro sobre azuli

De Anónimo a 05.02.2014 às 16:02

Concordo claramente com esta observação, principalmente por ter ouvido muita gente do PS a criticar o joão Penetra e a CDU pela opção de construção das piscinas municipais em alcáçovas, que foi uma mais valia para aquela freguesia. De inverno a piscina de agua quente não tem muita afluençia e no futuro deve-se equacinar a sua abertura, mas de verão pude constatar a grande afluençia de utilizadores , de Alcáçovas e de outros locais, nomeadamente de Evora, contribuindo claramente para um aumento de visitantes a freguesia de Alcáçovas e consequentemente um aumento da atividade comercial.
Em relação a requalificação do Palácio dos Henriques gastando cerca de 3 milhões de euros, aumentar a despesa da Câmara com mais 4 ou 5 ordenados, para alem dos outro custos associados a manutenção do espaço, o que é que a Freguesia e o concelho ganham com todo este investimento?
Duvido muito que as dezenas de autocarros com turistas para visitar o espaço seja uma realidade, mas estamos cá para ver, analizar e criticar os responsaveis pela grande obra do regime socialista 2013/2017.

De Anónimo a 06.02.2014 às 13:23

Mais 4 ou 5 ordenados não é uma boa noticia numa concelho que tem os número do desemprego que Viana tem? ou a sua preocupação é que estes ordenados ñ vão para os do seu partido, amigos ou da sua família como aconteceu durante tanto tempo. Por outro lado porque motivo é que a conclusão do centro histórico de Viana é mais importante que a requalificação de um edifício histórico e que ñ é só dos alcaçovenses mas de todos os portugueses? Ora deixe cá ver um motivo lógico, porque o centro histórico é em Viana e o paço dos Henriques é nas Alcáçovas... humm excelente argumento e continua ao nível dos argumentos que as pessoas como o senhor nos têm habituado nos últimos anos.
A piscina das Alcáçovas, sim foi um erro é um mono e custa muito dinheiro a todos nós e é algo que nunca devia ter sido feito.
Sim cá estaremos para avaliar os responsáveis pela grande grande obra do regime socialista 2013/2017 assim como cá estivemos e vamos continuar a estar para avaliar o que foi o desempenho da CDU nos anos que esteve na CMVA, essa avaliação faz-se nas urnas e devia tirar conclusões dos últimos dois actos eleitorais autárquicos.
E por fim apenas lhe digo uma coisa, por muito que não queiram, a Obra irá mesmo avançar, para o bem de Alcáçovas, do Concelho de Viana e do próprio pais.


De Anónimo a 07.02.2014 às 09:32

Estêvão Pereira, do alto da sua sapiência (e digo eu teimosia), tomou várias vezes publicamente esta posição contra a recuperação do palácio de Alcáçovas. Este anónimo (ou não), segue essa linha, mesmo sabendo que o PCP/João penetra escreveram no seu manifesto eleitoral que caso vencessem as eleições avançariam para esta obra.
No que ficamos? existem divergências no sei do PCP sobre este assunto?
Gostava de ser esclarecido.

De Anónimo a 09.02.2014 às 19:23

Olha, eu pensava que neste blog não se podia falar em nomes. Afinal pode-se, desde que seja para dizer mal da CDU e do Estevão Pereira.
Eu sei muito bem quem são e porque o estão a fazer, mas desta vez a estratégia vai sair furada.
Mesmo que pareça que criaram este blog para dizer mal dos socialistas não é verdade, este é o herdeiro da Barbearia Ideal.
Escreve lá isto, e depois diz que é mentira.
Não vai resultar mais vez nenhuma, é o teu fim.

De Anónimo a 10.02.2014 às 16:52

Isso dos nomes era só conversa da treta.

De Anónimo a 10.02.2014 às 17:03

não reparaste naquela parte do comentário/post em que falam do presidente e do gainho?

De Anónimo a 12.02.2014 às 00:38

Reparei. É mesmo só para disfarçar e parecer que é a serio.

Comentar post



Atentos ao Futuro


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728



Arquivo