Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Comentário no Cidade de Agar

por vianadoalentejoja, em 23.01.14

COMENTARIO DEIXADO NO POST - RAIDE BTT AGUIAR 2014 - ON BOARD

 

Sr. Rocha
Sei que não tem nada a ver com o presente post, mas tem a ver com o nosso concelho.

Escreve o Viana do Alentejo Já, em 17.10.13 que "A maioria dos blogs locais adormece a seguir às eleições autárquicas.” Pois a esquerda caviar cá das nossas aldeias tem uma tradição um pouco diferente – deixando de ser necessários, quando não porque comprometedores, extermina pura e simplesmente os seus instrumentos de agitação e propaganda. Tal foi o caso, no passado, por exemplo, de A Tal Viana, o Viana XXI, ou do Blog do Hernâni.

Agora coube a vez ao O Barulho dos Pardais. "Lamentamos, mas o blogue em obarulhodospardais.blogspot.com foi removido " - é a mensagem que nos aparece quando o tentamos aceder. Seguindo a mesma lógica, também se esfumou o blogue da CDU / Viana, o cduvianadoalentejo.wordpress.com.

Há pois uma pequena grande diferença na forma de estar na coisa. Uns dizem-se com paredes de vidro mas apagam o que escreveram e deixaram escrever para depois melhor poderem reescrever (pensam eles) a história. Partem do pressuposto de que a carneirada não tem inteligência, eles são a memória do Zé Povinho, mesmo que fabricada. Outros aguentam-se à bronca e assumem o que publicaram. Não estão” mortos e desaparecidos em combate”, estão bem vivos, como o post divisionista do Viana do Alentejo Já, em 21.01.14, bem o prova.

PS:
A ideia de LP de “Classificar a Serra de Viana, especialmente toda a encosta sobre a vila, como Reserva Natural “, era, a meu ver, uma bonita ideia em 2008 e continua a ser uma bonita ideia em 2014. Para concretizar esse “imperativo” não é necessário esbanjar o dinheiro que não temos na construção de Passeios Públicos (não que me desagradasse a ideia mas o recente e brutal regresso à realidade obriga a ser-mos pragmáticos). Não é necessário mais betão para inaugurar com pompa e circunstância, basta para já que, a custo zero, na revisão do Plano Diretor Municipal essa zona seja fortemente protegida

 

publicado por José Rocha às 08:00

 

1 comentário:

De Luis a 22 de Janeiro de 2014 às 20:10

Continou a debater-me com um problema com que sempre me debati, que é o seguinte: o concelho é pequeno e o medo é grande. Por trás do anónimo, todos tem um valente par de tomates, ou não, no caso das senhoras. Mas o anónimo faz maravilhas...poder dizer aquilo que apetece sem sermos reconhecidos. Não é para todos...é só para os fortes.

Em relação ao barulho dos pardais, já estava adormecido há muito tempo e a verdade é que na altura das autarquicas todos nós vivemos um bocado aquilo. Na altura tive umas quantas coisas para dizer. Lixou-me o facto do conselho ter adormecido quatro anos e depois a três meses das eleições começar tudo a mexer de repente. Foi por isso que criei o barulho dos pardais.

Depois das eleições tudo acalma...olhem para o próprio Cidade Agar: tanta politica e agora nada. Começamos a interessar-nos por outras coisas. Excepto o Anónimo, que se deve empanturrar de blogs e politicas logo ao pequeno almoço. Mas força aí.

O barulho dos pardais foi eliminado ontem, você hoje já cá está a criticar. Obrigado por ser assiduo e até á próxima.
E já agora...o barulho dos pardais fechou cedo porque houve muita gente a estampar-lhe um rótulo de "comunista" simplesmente porque lá se escreveu que o Sr. Bengalinha não via Aguiar. Pois bem...continuo com a mesma opinião e continuo a não ser comunista.

 

Sr anónimo...se me quiser dizer alguma coisa, eu ando por aí.

 

Fonte: http://cidadeagar.blogs.sapo.pt/comentario-deixado-no-post-raide-btt-239617

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

De Anónimo a 27.01.2014 às 15:53

O dono do Barulho dos Pardais escreveu no seu comentário :"Lixoume o facto do conselho ter adormecido quatro anos e depois a três meses das eleições começar tudo a mexer de repente."
Eu dou-lhe um "concelho" sincero, vá pelo menos ao oculista.

Comentar post



Atentos ao Futuro


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031



Arquivo