Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Para quando a Substituição dos telhados no Bairro das Pré-Fabricadas em Aguiar

por vianadoalentejoja, em 24.02.14

Para quando a Substituição dos telhados no Bairro das Pré-Fabricadas em Aguiar dado que o material dos mesmos contém amianto?

 

Foi feita a pergunta em reunião de Câmara, mas sem resposta.

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

De Anónimo a 04.03.2014 às 22:12

Baixaram a divida porque não a conseguiram aumentar porque a lei e o tribunal de contas não deixaram.
O Bengalinha bem a tentou aumentar, tal a quantidade de empréstimos que tentou aprovar e ainda conseguiu aprovar alguns mas os outros o tribunal de contas fechou-lhe a porta na cara.
Essa de melhorar a qualidade de vida não lembrava ao diabo. Eu vivo cá tu com essa conversa é que parece que não.
Ou se calhar a tua vida melhorou muito mas olha que a da maioria das pessoas está muito pior. Muito pior mesmo.

De Anónimo a 05.03.2014 às 15:48

Srº Anónimo das 12:12
O facto de assumir que baixaram a divida já é um bom começo para o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela actual câmara.
Relativamente à qualidade de vida não a pode aferir só pelo facto de se ter mais ou menos dinheiro, mais ou menos poder de compra, situação que como sabe não depende exclusivamente desta ou de outra qualquer câmara. Lembre-se que por exemplo a requalificação urbana também contribui para se beber água de melhor qualidade, ou até que um novo edifício escolar para os alunos se traduziu em melhor ensino e consequentemente beneficio para as famílias, que a aposta em mais e melhor cultura também significa melhor qualidade de vida, que o apoio aos empresários(reconhecido por eles) por parte da autarquia nunca aconteceu como agora, que a manutenção dos impostos municipais nos escalões mínimos são sinais que a autarquia está atenta e solidária com o período dificil que as familias vivem?
O senhor o que realmente quer é dizer mal porque sim,porque tem uma intenção premeditada de aversão às evidências explicitas no último ato eleitoral, situação que certamente lhe causa bastante incómodo.
Relativamente aos empréstimos, enquanto o senhor demonstra concordãncia por a lei não os permitir, digo-lhe que é pena, uma vez que se poderiam minimizar alguns atrasos estruturantes ainda visiveis no concelho e assim criar novos investimentos e consequentemente gerar impulsos na economia local.
Que a vida está muito pior para todos é uma constatação a que fácilmente chegamos e é transversal ao país. Aquilo que o senhor anónimo que pela escrita já identifiquei e percebi que não é BURRO, embora agora estejam na moda,quer é que a atual câmara seja responsabilizada pela crise que atravessamos por tudo o que de mau nos acontece etc.. Isso na minha opinião tem um nome e chama-se politica do bota abaixo, sem nada de construtivo.
Lembro-lhe que os municipes deste concelho já demonstraram que não são parvos nem cegos e muito menos carneiros.
Tenho por isso muito orgulho de ter nascido neste concelho de cá morar, de adorar as suas tradições com um enorme respeito por todos os meus conterrãneos e particularmente pelos meus vizinhos.

Cumprimentos

Comentar post



Atentos ao Futuro


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728



Arquivo